20- Detalhes



Muito tempo se passou desde nossa última postagem não é mesmo.... Nossa, quanto coisa aconteceu, se assim foi para mim, acredito que com você também.

Vou resumir meu sumiço em “Tempo escolhido por Deus para que eu pudesse ser novamente gerada por Ele”... é exatamente assim que me vejo quando olho para traz e vejo os dias em que estive off-line.

A vida as vezes nos obriga a parar, a mudar toda a programação feita por nossa mente humana e deixar com que a Primavera de Deus floresça em nós.

Quantas vezes você foi obrigado a mudar a trajetória de uma forma inesperada, inexplicável e só conseguiu ver tempos depois que eram mudanças Divinas, verdadeira interferência Celestial?

Nesse tempo “ausente” pude enxergar com mais clareza o Carinho de Deus por mim através das pessoas, de seus cuidados, preocupações, com coisas mínimas e grandiosas. Pude assistir filmes antigos com um novo olhar, escutar velhas canções com um novo sentido, sentir prazer ao degustar sabores que até então eram rotineiros, valorizar o tempo no chuveiro, qualidade no sono... silenciar mais e escutar meu coração em sua essência. Pude então me questionar – será sempre necessária uma parada bruta para que os detalhes da vida sejam observados e valorizados??

Lanço esse questionamento para você.... Quando foi a última vez em que desacelerou e pode perceber as maravilhas de Deus em sua vida, mesmo entre lágrimas? Quando foi a última vez que deixou alguém te surpreender com o mínimo? Quando foi a última vez que não precisou se preocupar com o tempo e se presenteou com uma deliciosa caminhada sem sapatos no parque ou no quintal de casa? Quando foi a última vez que se permitiu ser feliz???

Restabeleça seus vínculos com o que te faz bem... e “#bora” ser feliz.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

169- Quem fala demais dá bom dia a cavalo

174- Abdômen

172- O que dizer de você?