186- Copa do Mundo
Não pratico esportes coletivos há algum tempo (parei logo no início da faculdade), mas sou apreciadora. Gosto da energia e das emoções despertadas nas competições, desde sempre. Então já conseguem me imaginar acompanhando os jogos da Copa né. Outro dia uma grande amiga disse que não conseguia me imaginar torcedora. Claro que dei boas gargalhadas!! E nessa onda de campeonato um elemento ganha notoriedade. O álbum da copa. Logo em maio esse acessório que parecia inofensivo (só para mim, claro, já tinha lista de espera nos principais fornecedores). Fiz a compra para nossos meninos e pensei... será tranquilo. Tranquilo pra quem??? Rs* A criança ganha o álbum e já quer os pacotinhos. Pacotinhos abertos, segredos revelados, figurinhas coladas, um novo pedido – “quero mais pacotinhos” – e damos início aos pedidos sem fim. Até ai tudo relativamente bem. Porque para cada casa uma dinâmica. As figurinhas repetidas vão se acumulando. Na cabeça da criança possibilidade de...