123- Festejar




2020 não chegou nem na metade e já me sinto atropelada pelo tempo. Que loucura!

Enquanto me delicio com uma xícara de café, passa pela minha mente o quão mal agradecida sou por deixar passar em branco a comemoração pelos nossos 4 aninhos de existência.

Que delícia... quantos frutos já colhi nesse período. Quantas pessoas maravilhosas conheci por meio dos textos postados, pelos retornos dados. Quantas palavras de incentivo, quantas histórias partilhadas, quantas vidas se misturaram a minha.

O livro aconteceu e logo vieram os questionamentos sobre quando lançaria o próximo. Confesso que me deixei levar e quis produzir uma quantidade X de textos para que eu pudesse ter material para lançar o próximo livro. Busquei uma imagem que representasse o que se passava em minha mente, uma frase que resumisse o trabalho e pronto. Deixei tudo salvo para que um lançamento breve acontecesse. Na euforia deixei passar em branco a comemoração e os agradecimentos.

Mas não foi bem isso que estava reservado para mim, para o Blog.

Me permiti passar um mês sem escrever, somente observando os acontecimentos, aproveitando os meus, fazendo estudos com materiais profundos, me conhecendo.

O mês passou e com ele veio junto a loucura da Pandemia. Confesso que em nenhum dos meus pesadelos mais distantes eu teria pensando que passaria por isso. Mas cá estamos nós, sofrendo as demoras de DEUS, disponíveis aos Seus cuidados. Deixando lágrimas caírem sim, e porque não? 

Somos humanos e as vezes o fardo parece pesado demais e ao assumir nossas fraquezas as lágrimas caem. Quando a saudade bate forte... as lágrimas caem. Não tem porque sentir vergonha.

Felizmente a vida segue rumo... para uns pode até parecer um rumo desconhecido.  Para outros a oportunidade de RESTABELECER o vínculo com sua essência, aproveitando para aprender e crescer como profissional, como pessoa, como ser humano.

E festeira que sou não poderia perder a oportunidade de festejar os 4 anos de postagens, os 4 anos de parceria com você leitor, as 9.600 visualizações. Os textos refletidos entre amigos, nas rodas de conversas, em salas de aulas.

Muito obrigada!! Muito obrigada por deixar que minhas palavras acessem o precioso que é o seu coração.

Que os dias sejam prósperos e que tenhamos muita vida a partilhar.

PS: Estamos crescendo.... iupiiiiii!!!


Comentários

Unknown disse…
Nossa, ficou perfeito o texto, eu amei! Está cada dia melhor! Parabéns!
Unknown disse…
Mais uma vez, brilhou. Parabéns
Júnior Du Vale disse…
2020 está passando sobre nós como um caminhão desgovernado rs, mas mesmo assim temos que lembrar de curtir os momentos e festejar a alegria de podermos diariamente colher a experiência que momentos como estes de crise nos trazem... parabéns pelo texto Thy, como sempre perfeito!!!! Bjus
Ivaldete disse…
Ahhhhhhh minha sobrinha querida, como são lindos e essenciais seus textos! Eles já fazem parte de nossas famílias, já fazem partes dos nossos conceitos de vida, já fazem parte do nosso dia a dia....como ficar sem ler seus textos? Não tem como! As vezes dizemos para nós mesmo: vou ler depois...mas em seguida nos pegamos com os olhos fixos em casa palavra, cada parágrafo, cada vírgula..... Obrigada vc por nos presentear com essa maravilha que prendem nossos olhos na leitura e encantam nosso coração com tanta sabedoria, serenidade e dissernimento. Beijuuuuuu minha flor.
Unknown disse…
Parabéns Amiga!
Voce sempre tem um jeitinho especial de abordar qualquer assunto!
Você é muito especial!
Que Deus te ilumine sempre!!!
Beijuusss
Assim vamos desenvolvendo nossa capacidade de Observar. E de escrever sobre a vida. Parabéns ao blog!
Hathyelle disse…
Obrigada!!! Continue conosco.
Hathyelle disse…
Ei amigo afilhado. Haja reflexões para esse período. Vamu que vamu kkk. Obrigada pelo carinho.
Hathyelle disse…
Tia... agradecer eh pouco pelos incentivos. Obrigada pela parceria. Bjks
Hathyelle disse…
Ei.. ah gente assinem os comentários. Tão lindos. Quero saber pra quem agradeço palavras tão carinhosas.
Hathyelle disse…
E não eh? Não dá para passar por tudo isso sem observar o que nos rodeia. Se não sairmos melhores disso tudo é porque somos mal agradecidos mesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

169- Quem fala demais dá bom dia a cavalo

174- Abdômen

172- O que dizer de você?